quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CONAE 2010











Eu e Belzinha cantando... "professores protetores, das crianças do meu país..."

Olá educadores do meu Brasil, participei aqui em Rio de Contas da CONAE municipal. A CONAE 2010 é a Conferência Nacional de Educação que acontecerá em Brasília no ano que vem, e aqui em meu município foi um evento muito importante, pois pode esclarecer muito sobre o sistema educacional vigente. Discutimos sobre os eixos temáticos que serão abordados nessa conferência e elaboramos propostas para levarmos a conferência regional, que será em Caetité - BA, terra do grande educador Anísio Teixeira. Fui eleita como representante dos professores para compor a delegação de Rio de Contas, penso que precisamos nos manifestar sobre a real situação de nossa categoria que vem sendo massacrada por anos e anos a fio, e vou com o anseio de mostrar a nossa força e opiniões, precisamos não só fazer ouvir a nossa voz, mas também repensarmos as nossas práticas educacionais para melhorar a educação em nosso país.

“Cada dia que esperamos
É dinheiro que se vai
Cada grão que nós plantamos
Sem poder aproveitar
Só nos resta levantar

Manifeste-se oh oh
Manifeste-se oh oh
Manifeste-se por seu lugar “

(Raices de América)

Brasílía nos aguarde!!!

Beijão!!!

Flávia Pacheco

Um comentário:

Unknown disse...

Olha só, que beleza,
Flávia vai ser a representante dos professores de Rio de Contas no CONAE em Caetité.
Parabéns povão de Rio de Contas,
vocês souberam escolher...
Vai lá Fia e arraza!
Beijos!