sábado, 15 de novembro de 2008

Feira de Livros...



Participei essa semana da Feira de Livros do SESC Conquista, levei as histórias de Kwaku Anansi, conto africano que responde a pergunta: Como as histórias vieram parar na Terra? E Bia Borboleta, de Maria das Graças Salles. A Feira, esse ano, aconteceu dentro do VI Congresso de Educação de Vitória da conquista.

Desde 2000 que a Oficina de Sonhos e Bonecos participa das atividades da Feira de Livros do SESC, com oficinas de contação de histórias, incentivo a leitura, e peças de teatro de bonecos. Em 2001 apresentamos a peça "O Macaco e a Velha", em 2002 foi a vez do Sítio do Picapau Amarelo com a peça "Pirlimpimpim", já em 2003 o homenageado foi Ziraldo e apresentamos "Um Sonho Muito Maluquinho" a busca de uma menina pelos caminhos da leitura, em 2004 a peça "Uns Tantos Sentidos da Leitura" passou a mensagem da inclusão e da importancia de nunca desistirmos diante dos obstáculos.

Foram experiências maravilhosas!

Fiquei muito feliz em retornar á esse evento, agora levando contos africanos e histórias da tradição oral, encontrei muita gente querida e que representam muito para mim, que fazem parte de minha caminhada e da Sonhos e Bonecos!

Beijão em todos, espero que vibrem também com minha alegria!

Flávia

2 comentários:

Patrícia Pacheco disse...

Blisa!!! Essa foto tá linda demais, tá encantadora, MA-RA-VI-LHO-SA!!! Fazendo jus a um momento tão encantador! Muito orgulho de você, muito!!! Sua história de vida é linda!! Te amo o maior amor do mundo!!
Bjazaozão!!!
Plis

Anônimo disse...

Olhem só, vejam vocês
Agora chegou mais uma vez
Aquela que canta e encanta
Tocando seu tambor falante
De onde sai personagens
De lendas africanas
Pra toda essa gente conhecer
Esse continente que encanta
ÁFRICA E FLÁVIA!
Uma união perfeita.
TE AMO MUITO MANA!