sábado, 14 de maio de 2011

ARTETERAPIA TRANSPESSOAL - adorável presente!


Hoje ganhei um adorável presente, este livro! Que fala de Arteterapia, como o próprio nome já diz... e mais importante por que veio de uma pessoa que admiro muito, que tem um super-peso no meu conceito, por sua integridade, equilíbrio e graciosidade, estou falando de Graça Salles rsrs (trocadilho proposital rsrs) autora da história Dandara e Kenderê . Já há alguns dias ela me ligou e me disse que tinha comprado um livro que era a minha cara, não queria ir em sua casa somente buscar o presente, por mais que estivesse curiosa para lê-lo, mas queria desfrutar da companhia de minha querida amiga e também de seu lindo jardim que agora está passando por uma reorganizada, lindo gente! A anfitriã me mostro cada cantinho novo! Sem falar que adoooro conversar com ela, e a gente conversa "pacas" kkkk enfim, foi um final de tarde maravilhoso, depois tomamos um café, muito bem cuidado com bolinho de milho e tudo rrs e também com uma agradável companhia de D. Virgínia, uma senhorinha amiga de Graça e , depois descobri, mãe de uma ex-aluna minha Meyrinha, hain hain, acho que em toda casa daqui de Rio de Contas tem um aluno ou ex -aluno meu hehe. me fez muito bem, e quando cheguei em casa fui logo lendo e o livro começa abordando a história da arte com uma linguagem bem gostosa, estou ávida por continuar a leitura, afinal de contas preciso retornar para mim mesma e uma leitura como essa já é um bom começo, muito obrigada Graça!!!

beijokassss

Um comentário:

Patrícia Pacheco disse...

ÔÔÔ Blisa, quantos encontros lindos... com Graça, com seu jardim, com D. Virgínia e o encontro com você mesma nas casas de Rio de Contas, no livro e aqui no seu blog! Continua me contando sua leitura do livro, tá?
Beijos, TE AMOOOOOOO!!!
Plis