segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sá Linda (1911-2010)

Minha contadora de histórias , vozinha querida, nome de alma, Almerinda, que em meio a 'Prados e Nogueiras" de verde e frutas, flores e histórias, aquela que me mostrou , desde muito pequena, o valor das coisas simples e belas. Que o tempo tranasforme essa dor em uma saudade gostosa e que o Consolador venha sobre nós para nos confortar! Te amamos Sá Linda!
Minha Vozinha Almerinda e "minha espiga de milho" Bernardo

Eu sempre voi cantar pra ela...

"Na minha chegada
o povo ri
e pra eu sair
tem alguém que chora
ó minha senhora
não chore não,
me dê a mãe
que eu já vou embora..."

Um comentário:

Ana Paula disse...

Olá Flávia,
estava nos curso DH e diversidades em Tanhaçu... parabéns pela iniciativa, criatividade e resgate da cultura de nosso povo que anda meio perdida... Abraços