quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A LAVADEIRA E O MENINO

"Tudo na vida é mudança, tudo passa num instante, mesmo um barquinho dobrado, por nós fabricado, não fica pra sempre barquinho... cada passo é um caminho, todo rio é liberdade"














Sabe quando a gente sonha e imagina e esse sonho acontece com todo encantamento do sonhado? Pois foi assim que essa lavadeira encantou crianças e adultos que estavam na comemoração do dia da criança no SESC de Vitória da Conquista, no projeto “Pintando o 7 no Fundo do Mar”!
Depois de muito trabalho, criação, invenção e contribuição de muita gente o espetáculo “A Lavadeira e o Menino” estreou no dia 12 de outubro, dia da criança. Estavam lá todos os personagens que permearam meus sonhos nesses dois últimos meses: a Lavadeira, o menino, o barquinho de jornal, o sapo Godofredo, o Sol, a água do rio e todos os elementos que encheram de vida essa fantástica aventura de descobertas e crescimento.
AGRADECIMENTOS ESPECIALÍSSIMOS:
A Pati, mana e parceira de sonhos, que também foi lavadeira em todo processo de criação e construção do espetáculo.
A Thalita, minha sobrinha, que brilhantemente me ajudou com o sonoplastia do espetáculo e que também entrou no final da peça como uma segunda lavadeira, foi muito lindo!
Agradeço também as minhas outras sobrinhas, Natalie, que me ajudou a passar no texto, e Priscila, que fotografou tudo.
E também a todas as outras pessoas que vibraram com este sonho.
DEDICATÓRIA ESPECIALÍSSIMA:
A minha mana Cássia que fez aniversario nesse dia e que estala lá me assistindo e me dando toda força do mundo, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

2 comentários:

CEI DE CAPINAL disse...

Nós duas
Eu você
Você e eu
Nós por cima
Nós por baixo
Nós duas
Eu você
Você e eu.

Nós estamos sempre em sintonia nos momentos bons ou não tão bons.
Um grande beijo e PARABÉNS pelo espetáculo.

Flávia Pacheco disse...

Te amoooo mana , obrigada!