quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Uma Vida Prolongada



Este é o segundo livro escrito por meu tio-avô Alcides do Prado Nogueira , irmão de minha avó paterna Almerinda do Prado Nogueira de 98 anos, que conta um pouco da história da nossa família.



Minha vò sempre me conta muitas histórias, com sua memória infalível, relata muitos fatos importantes de sua vida outro acontecimentos corriqueiros, e não menos importantes. Minha intenção é registrar algumas dessa histórias aqui, quem sabe um dia não se torna um livro também? Seria maravilhoso para a comemoração dos 100 anos dessa "veinha " que tanto amooo, sem falar que a vida de minha avó "dá um romance" rsrsr








Gente, essa foto é clássica, linda, olha minha vozinha ali!!!

3 comentários:

Sergio Barreto disse...

UASHUAHSUAHSUAHSUHAUSAUSHUASH' Cadê tu Flavia?

Sergio Barreto disse...

Ops! Agora que eu vi a cara da avó! :P

Flávia Pacheco disse...

HeHe, essa foto ´´e de 1928, eu sou mais novinha hihi

Valeu S´´e, gostei de te ver aqui nesse meu espaço que agora tamb´´em ´´e seu! beij~~ao!