terça-feira, 28 de abril de 2009

Na Revista Bahia de Todos os Cantos...




Apresentar a diversidade cultural da Bahia através dos seus 26 Territórios de Identidade, com enfoque no desenvolvimento social, cultural, econômico e ambiental. Esse é o objetivo da revista Bahia de Todos os Cantos, publicação do Governo do Estado, através das secretarias de Planejamento e de Cultura e da Empresa Gráfica da Bahia e será distribuída gratuitamente nos órgãos assinantes do Diário Oficial, além de bibliotecas, centros culturais, universidades e escolas públicas.

domingo, 26 de abril de 2009

PaRaBénSsSsSss Formandos!!!



Um dos trabalhos desenvolvidos na penultima disciplina do curso LIBRAS.


Já se passaram três anos e estou formando uma turma de Letras como tutora da FTC-EaD! Ééééé... não sabiam? Rsrsrsrs Não lembro se já falei aqui no blog que acompanho uma turma de 25 graduandos em Letras. Estudantes de primeira que, na sua maioria, professores da rede municipal de Rio de Contas que moram na zona rural do município e que enfrentam , não só a distância, mas também uma série de outros obstáculos que estão sendo vencidos com a conclusão do curso, e outros que ainda continuarão na peleja até a vitória!

Queridos, queridosss... vou sentir saudadessss!!!

Flávia

sábado, 11 de abril de 2009

A História de Aqualtune...



O desenhista é Marcos César, meu marido, e o texto foi extraído da apostila do II Encontro de Capacitação na Pedagogia Griô, ministrado por Líllian Pacheco. (clique no texto para ampliar)