quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voluntariado


Fui convidada por minha sogra D. Lourdes, que se formou em assistente social e hoje trabalha na casa de acolhimento em Vitória da Conquista, para contar histórias na festa de natal das criança. Levei a história de Severino e o Reino dos Mamulengos.


I Mostra de Educação


Tive a satisfação de ser a apresentadora das atrações na I Mostra de Educação da Rede Municipal de Ensino “Rompendo desafios e ampliando horizontes”, realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Educação que aconteceu nos dias 14 e 15. O evento apresentou os setores da secretaria, bem como os projetos e programas, a exemplo do Profaes, Roda de Alfabetização, Projovem Urbano, Escola Mais, Salas de Leitura e Mais educação.
Durante a mostra, o palco principal do evento recebeu apresentações artísticas das unidades escolares da rede municipal. As encenações teatrais e os números de dança e música mostraram o talento dos alunos, de forma criativa e lúdica. apresentadas pela contadora de histórias e também professora Flávia Pacheco.